Looh De Castro

sábado, 27 de setembro de 2008

Primas




Vim aqui falar sobre as duas pessoas mais importantes pra mim nessa vida
Ellen e Bianca.. São aquelas pessoas que você pode contar em qualquer momento... São aquelas que deixam a minha vida mais feliz a cada momento...
São elas que me dão os melhores conselhos... Aquelas que vão de casa até centro falando bobeiras... Aquelas que vão nos melhores shows comigo... São aquelas que levam bronca junto comigo.. Aquelas que na hora de dormir sempre falam: sonhe com os anjos... Aquelas que sempre me acolhem... Aquelas que vivem a minha vida... Aquelas que se eu estou triste elas estão também!!!
Aquelas que são as amigas mais perfeitas desse mundo... Aquelas que sabem todos os seus segredos.. grande parte de tudo de bom que já aconteceu na minha vida foi por causa delas. Aquelas que me entendem... Aquelas que choram quando eu estou chorando... Aquelas que eu nunca quero perder!!!
Bianca e Ellen: sem vocês... a minha vida não seria nada!!!
Obrigado por existirem e por me darem tudo que uma amizade verdadeira oferece!!!
Amo vocês mais que tudo nessa vida!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial