Looh De Castro

sábado, 27 de setembro de 2008

Bianca, Ellen, Carol e Agnes

Bianca, Ellen, Ana Carolina e Agnes
Vim aqui hoje falar de 4 pessoas muito especiais para mim: Bianca, Ellen, Agnes e Carol.
Bianca é a minha prima preferida. Todas as férias eu vou para a casa dela em Nova Lima e lá nós fazemos coisas muito divertidas, engraçadas e etc...
Lá nós temos muitos amigos então é muito bom pois quase todo mundo que é amigo dela é nosso amigo!
A Ellen é minha irmã, gêmea por acaso, e ela está sempre comigo. Nós brigamos muito mais mesmo assim eu adoro ela!
A Carol é minha amiga a 7 anos, ela sempre me ajudou em tudo que eu precisava e eu sempre ajudei ela em tudo.
A Agnes é minha prima também e nós somos muito amigas também.
Bianca, Ellen, Carol e Agnes: eu adoro muito vocês... Vocês são aquelas pessoas que eu quero ter sempre por perto e vocês nunca vai sair do meu coração!
Conta Sempre comigo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial