Looh De Castro

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Jonas Brothers

Jonas brothers é uma banda estadunidense formada pelos irmãos Jonas: Kevin, Joe e Nick.Eles lançaram três álbuns: It's About Time, Jonas Brothers e A Little Bit Longer.



Kevin Jonas nasceu em 5 de novembro de 1987 em Nova Jersey e é o principal guitarrista e faz vozes de fundo na banda. Ele aprendeu guitarra sozinho aos 12 anos. Antes de entrar na banda, fazia anúncios televisivos.





Joe Jonas nasceu em 15 de agosto 1989 em Arizona. Joe faz junto com Nick a voz principal, toca pandeireta na maioria das músicas, teclado em algumas, e guitarra nas músicas "A Little Bit Longer" e em "Please be Mine". Também é compositor da banda, tendo apenas "Australia" e "Still in love with you" como composição que ele fez sozinho.








Nick Jonas nasceu em 16 de setembro de 1992 no Texas. Nick é o mais quieto, também é o mais novo da banda. Antes de formar a banda com seus irmãos, ele participou de algumas peças,foi parar na Broadway, e até gravou um CD solo. Faz a voz principal junto com Joe, toca guitarra; piano e teclado em algumas músicas; bateria em "Australia" e também compõe as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda, ele compôs sozinho como "S.O.S.".

Recentemente eles lançaram um filme chamado Camp Rock, que teve 8,9 milhões de telespectadores na noite de estréia, no canal Disney Channel.

Esse ano, os irmãos Jonas fazem sua primeira participação no Disney Channel Games sendo Joe da equipe verde, Nick da equipe vermelha e Kevin da equipe amarela.
Eles pretendem, lançar uma série de televisão chamada J.O.N.A.S e em 2009 lançar um DVD em 3D.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial