Looh De Castro

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Futebol


Bom, vim aqui falar dos meus times de coração:

Atlético Mineiro;

Palmeiras;

Fluminense;

Jaguares (México);

Hamburgo (Alemanha);


Desde pequenininha sou atleticana de coração e tenho muita admiração pelo time. Mas, com o passar do tempo fui tendo uma grande admiração por outros jogadores dos times Palmeiras e Fluminense. No Atlético, sempre gostei do Danilinho (foto acima), mas como ele passou para o Jagares, tento acompanhá-lo, por isso minha admiração pelo time mexicano. Já no Palmeiras, gosto muito do Alex Mineiro. E no Fluminense, estava a minha maior paixão futibolística do mundo: Thiago Neves(foto abaixo). Ele, para mim, é um símbolo do futebol, e minha admiração por ele começou na final da Libertadores da América, onde ele marcou 3 gols e se tornou o 1º jogador a marcar 3 gols em uma final de um campeonato desse!



Por isso também, a minha admiração pelo Hamburgo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial