Looh De Castro

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Raquel, uma das minhas melhores amigas!


Vim aqui hoje para falar de uma das minha melhores amigas, a Raquel.
Ela é muito gente boa, legal, amiga para todas as horas e etc..
Quando eu fico sozinha lá na escola é ela que está lá pra me consolar, pra brincar comigo, pra rir comigo, pra jogar bola e muito mais...
A gente briga muito porque as outras pessoas que não gostam da nossa amizade se intrometem na nossa vida, mas ela é muito importante para mim e e nunca vou deixar de gostar dela.
Queria deixar escrito aqui, que sem ela a minha vida seria muito diferente e metade das coisas boas que aconteceram comigo esse ano não aconteceriam.
No futsal ela é sempre a melhor: no gol, na defesa, no ataque, seja onde for.
As brincadeiras dela são as mais legais!!
Raquel, eu não quero nunca perder a sua amizade, você é uma das pessoas mais importantes pra mim!!
Te AMO amiga!!
Muito!

1 Comentários:

Às 23 de setembro de 2008 às 08:26 , Blogger Raquel disse...

Ti amu mtoOoOo Loh!!

vc é mto especial pra mim!!

bjao!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial