Looh De Castro

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Pacto

Esse é o filme mais perfeito de todos que eu já vi...



História de 4 bruxos, filhos de Ipswich: Caleb Danvers (Steven Strait), Pogue Parry (Taylor Kitsch), Tyler Simms (Chace Crawford) e Reid Garwin (Toby Hemingway). Há 300 anos, os 5 filhos de Ipswich fizeram o Pacto, mas um dos filhos foi dado como morto. A patir daí, s 4 filhos se uniram e juraram não contar a ninguém de seu segredo. Nesses 300 anos, esse poder foi passado de geração a geração, de pai para filho. Até que Chase Collins (Sebastian Stan), chega à Spenser Academy e tudo começa a dar errado na vida desses 4 jovens.



Depois da morte de um estudante, Caleb e seus amigos começam a desconfiar de Chase. Quando Chase começa a machucar pessoas próximas dos filhos de Ipswich, eles descobrem que ele é o 5º filho, que eles pensavam estar morto, e que ele deseja os poderes de Caleb, que fará 18 anos, onde ele se elevará. Mas, só tem um problema: se Caleb transferir seus poderes a Chase, ele morrerá.



Vale muito a pena assistir esse filme emocionante cheio de ação.Caleb Danvers

13 Comentários:

Às 23 de setembro de 2008 às 11:17 , Blogger Naiara Gonçalves disse...

Jah vih este filme!
eh mt show...
parabéns ai teu blog tah mt bom...
Bjão!

 
Às 9 de agosto de 2009 às 17:46 , Blogger Unknown disse...

VI O FILME ELE É MUITO LINDO
O CALEB É MUITO GOSTOSSO!

 
Às 10 de novembro de 2009 às 03:07 , Blogger Unknown disse...

assim que eu vi o caleb pela primeira vez fiquei completamente apaixonada por ele...o filme é demais muito bom muito bom mesmo que nao viu eu recomendo e quem viu concerteza quer ver dinovo...

 
Às 11 de novembro de 2009 às 03:07 , Blogger Unknown disse...

caleb eu me apaixonei po você messe filme
te amo e u até pensei que você fosse o taylor lautner mais vocÊ é melhor que ele
xau
bye:adna

 
Às 11 de novembro de 2009 às 03:11 , Blogger Unknown disse...

eu queria saber se vai ter o pacto 2

 
Às 14 de novembro de 2009 às 14:50 , Blogger Samara Silva disse...

esse homens são gatos demais amei ofilme q homens em huuuummm

 
Às 14 de novembro de 2009 às 17:28 , Blogger Unknown disse...

fazer oque,o caleb e um gato,se eu namorasse ele eu nao deixava ele solto por ai,,,,,,,adoreeeeeiiiii sou fã numero 1 do caleb beijaaao!!!!

 
Às 15 de novembro de 2009 às 10:03 , Blogger Unknown disse...

Ele é muito lindooo. eu amo ela de mais ♥♥♥

 
Às 15 de novembro de 2009 às 10:04 , Blogger Unknown disse...

Ele é muito lindo

 
Às 17 de novembro de 2009 às 15:50 , Blogger Unknown disse...

esse é o melhor filme q eu ja assistir o caleb é lindo

 
Às 4 de dezembro de 2009 às 09:46 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 6 de janeiro de 2010 às 10:33 , Blogger Unknown disse...

esse filme é muito bom alem do que os personagens são liiiiiiiiindddooooooooooosssssss

 
Às 29 de julho de 2010 às 06:45 , Blogger Maryanne disse...

Eu amooooooooo esse filme!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial