Looh De Castro

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

NX Zero

NX Zero é uma banda nacional de estilo POP/Rock/Emocore formada em 2001.

A banda é composta por: Diego Ferrero (Di, vocalista), Leandro Rocha (Gee, guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (Dani, bateria), Filipe Ricardo (Fi, guitarra) e Conrado Grandino (Caco, baixo).

Di Ferrero nasceu em 11 de julho de 1985 em Campo Grande. Entrou como vocalista da banda NX Zero em 2004. Recentemente, ganhou prêmios como Melhor Cantor e Melhor grupo com o NX Zero no Prêmio Multishow.

Gee Rocha nasceu no dia 3 de Setembro de 1986.

Dani nasceu em 10 de Janeiro de 1986

Fi nasceu em 15 de Outubro de 1986.

Caco nasceu em 11 de Abril de 1986.

O NX Zero foi a primeira banda independente (no começo da carreira) alcançar o primeiro lugar do Disk MTV. Seus primeiro single lançado foi Razões e Emoções, que alcançou o primeiro lugar em algumas das rádios brasileiras.

Outros de seus singles foram: Além de Mim, Pela Última Vez, Cedo Ou Tarde, Tarde Demais e Apenas um Olhar.
Atualmente, eles lançaram um DVD chamado 62 mil horas até aqui e a música Daqui pra frente é a abertura da novela Malhação.


2 Comentários:

Às 3 de dezembro de 2008 às 06:36 , Blogger Unknown disse...

eu amoh muito a banda nx zero!!
priscipalmente o diego!!elle e um gato!!te amo nx zero!!



nx zero para sempre no meu coração!!

 
Às 24 de janeiro de 2009 às 15:58 , Blogger Rafinha ! disse...

Eu Amoo Taanto Nx Zeero Eu fazeriia Looucuras poor elees!

O Maiiis Gatoo é o Dii e o Gee ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial