Looh De Castro

sábado, 27 de setembro de 2008

Músicas

Vim aqu hoje para mostrar as minhas músicas preferidas!



Cada um do seu lado - Jeito Moleque
Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado
Se você ficasse bem mais perto,aqui do meu lado
Seria então eu e você
E tudo aquilo que gostamos
Seria bem melhor viver o sonho quenós dois sonhamos
Infelizmente o dia-a-dia foi nos separando
A gente mal se via, pouco tempo, tantos planos
Mas o sentimento ficou
E cada um no seu lugar,
Enquanto existir amor,
Lembrar você eu vou...


Você me faz sorrir em paz
Você me faz chorar
Não quero mais me afastar,
Eu aprendi a te amar demais...



NX Zero - Cartas pra Você
Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite


E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa
CartaPra lembrar



Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite


E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você






Bom, essas são minhas duas músicas favoritas!
Espero que tenham gostado!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial