Looh De Castro

terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que espera e deseja no ano de 2010 ? Por quê ?

No ano de 2010 eu desejo ser feliz acima de tudo, pois grande parte de 2009 eu dediquei muito tempo aos estudos, e nao tive muitas oportunidades de ficar com meus amigos. Então em 2010 eu vou continuar me esforçando nos estudos, mas quero estar sempre ao lado dessas pessoas que eu percebi que me amam de verdade. No SESI eu nao fiz só amigs, contruí uma família, onde existiam brigas e relacionamentos complicados, mas no fim, é só alegria e amizades que eu levarei para sempre! Mesmo mudando de escola quero continuar vendo essas pessoas que durante os 7 nos pasados no SESI me fizeram a pessoa , e hoje posso firmar isso co toda certeza, MAIS FELIZ DO MUNDO. Eu desejo também que todos sejam felizes e que cuidem de ques os ama , assim como eu vou fazer!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial