Looh De Castro

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Explique quais foram as idéias e reflexões que realizou e conheceu na disciplina no ano de 2009.



Na disciplina, esse ano aprendemos muitos coisas interessantes, como:

~>Moral, que são as leis, o dever ;
~>Ética, que é a conduta, o comportamento ;
~>Riqueza interior, que é ser rico de pensamentos bons, atitudes boas, etc ;
~>Imagem , que é como você é vista para o outros;
~>Trabalho, que é a capacidade de fazer algo;
~>Autocontrole, que é saber se controlar em todos os momentos;
~>e muitos outros.
As colagens e os trabalhos desenvolvidos durante o ano me fizeram pensar sobre quem são as pessoas que me cercam e pude perceber quais sao meus amigos de verdade. Pude ver que preciso dessas pessoas para ser feliz e que sem elas eu não sou nada.
Obrigada por me amar gente, sempre que puder, retribuirei esse amor por vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial